This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Construtora: Fevereiro 2018

Comprar Imóveis Em Leilões

Ao sonhar em comprar ou alugar um imóvel, é muito essencial que a melhor de residência seja avaliada com cuidado. Além do mais, a presença de um corretor é essencial para que não existam futuros aborrecimentos e dificuldades. Contudo fique quieto(a), essa é a nossa especialidade! Escolha três ou 4 bairros onde você gostaria de viver como uma meta.

Advertisement

Tenha em mente que existem encargos como IPTU e condomínio, além do aluguel ou da parcela da moradia própria. O ideal é não comprometer mais do que 30% da tua renda líquida mensal. Quando localizar opções que atendam aos itens anteriores, aproveite: a chance podes ser única. Visite o imóvel e verifique se está tudo em ordem. Peça assistência ao corretor com finalidade de solicitar uma vistoria pra não existir futuros desentendimentos. Informe-se com o corretor a respeito de todos os documentos necessários para finalizar a negociação. Em suma, serão necessários holerites, carteira profissional e documentos básicos como RG e CPF. Após tudo finalizado, basta aproveitar o novo lar!

  • Um - O imóvel atende as necessidades
  • Devolução de pagamentos de negócios não concretizados
  • Deve passar pelo teu banco no teu povo ou por um banco português
  • Pesquise perto ao poder público se o imóvel está devidamente registrado
  • Certidão de Valor Venal do Imóvel ou Cópia da folha de rosto do IPTU
  • Google Maps
  • ► 08/dez - 08/17 (4)
  • Legislação Selecionada

Há pouquíssimas pesquisas de preços. E, quando elas existem, cobrem só uma cidade ou uma localidade metropolitana. Ao inverso de outros países, o Brasil não tem um índice nacional de valorização dos imóveis. Isso preocupa o Banco Central e o Ministério da Fazenda, que pediram socorro aos bancos para desenvolver um novo indicador. Ele é crítico. Basta lembrar que a atual incerteza financeira global surgiu com o estouro de uma bolha imobiliária nos Estados unidos - e ninguém quer ser acusado de ter permitido a repetição da dificuldade nesse lugar. “Estamos tentando formatar esse índice pra possuir uma informação rica sobre a valorização imobiliária no país”, diz França, da Abecip. 3 - HÁ UMA BOLHA IMOBILIÁRIA?

Advertisement

Não. Entre os profissionais que atuam na área, a visão predominante é que o mercado brasileiro vive um momento virtuoso, apto de se prolongar por vários anos. A desaceleração recente seria passageira. Como Avaliar Riscos E Benefícios Antes De Comprar Imóvel Em Construção bem ensaiado, a maioria rejeita qualquer insinuação de que, no Brasil, exista uma bolha imobiliária aproximado à que aconteceu nos EUA e em outros países. O estudo coordenado pelo economista Mendonça de Barros também sustenta enfaticamente a tese de que não há uma bolha imobiliária em criação no povo.

Aqui estaria havendo um procedimento saudável de avanço do setor, que ficou estagnado por longo tempo. Lá fora, a valorização era turbinada pelo crédito fácil e pela expectativa irreal de que os preços subiriam sem parar. No Brasil, ela estaria baseada numa procura sólida e em critérios exigentes pra autorização de financiamentos. Nos Estados unidos, o crédito chegava a 110% do valor do imóvel, sem comprovação de renda. Neste local, os bancos financiam, no máximo, 80% do total.

Advertisement

“O episódio é espetacular”, diz Nigri, da Tecnisa. No Brasil, os preços dos imóveis assim como não se descolaram dos outros ativos, como no exterior. O setor imobiliário assim como terá Informações Para Financiar E Comprar Um Imóvel , de acordo com um estudo das consultorias Ernst & Young e FGV Projetos. A população brasileira, hoje pela faixa de 190 milhões, terá que vir a 234 milhões em 2030. O número de famílias terá que ir de 60 milhões pra 95,5 milhões - 1,oito milhão a mais por ano. E a idade média da população, hoje de vinte e Olhe Sugestões Para Obter Ou Alugar Um Apartamento Cobertura Na Praia , vai subir para 36. Como Escolher Um Consórcio De Imóvel de 25 anos ou mais, onde se concentram os compradores de imóveis, aumentará de 36% para 42% do total.

Share This Story

Get our newsletter