This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Quantos São Pela Panela De Vocês?

Vinte Dicas Poderosas Por você Se Comparar Melhor Com As Pessoas

Se bem que a terapia venha se resultando menos estigmatizada, aparentemente ainda existe desarrumação e rebaixamento a respeito da terapia sexual. 1. A terapia sexual não serve pra compreender recentes posições sexuais ou pra dicas de sexo quente. “Algumas pessoas encontram que a terapia sexual envolve permanecer nu, fazer sexo, ser tocado”, diz Kerner.

Advertisement

“Mas é, sem dúvida, uma terapia de diálogo”. Um terapeuta sexual é desigual de um sex coach, um educador sexual ou de um parceiro sexual sucessor. Pra começo de conversa, ele não tocará em você e muito porventura não lhe dará nenhuma dica de como aperfeiçoar teu sexo oral. Na verdade, é uma espécie de psicoterapia que pode tratar questões sexuais e de relacionamento por intervenção de uma probabilidade biopsicossocial.

Geralmente, ela se concentra no defeito levantado, com o terapeuta levando em consideração todos os fatores que possam ter alguma interferência na ocorrência. “ 8 Curiosidades Sobre o assunto Psicopatas Que Você Não Sabe busca o entendimento da raiz do problema”, diz Fleming. 2. Pessoas solteiras bem como conseguem fazer terapia sexual. Sério, não é tão estranho deste jeito. 3. Se alguma coisa está acontecendo, procure socorro neste instante e não depois.

Advertisement
  • Respire fundo
  • Reconhecer atitudes negativas
  • Brincadeiras do Sul: Vivo Morto (1)
  • 165 GISELE ALVES MACHADO

“Caso você tenha alguma disfunção sexual específica, definitivamente a terapia sexual é o modo rapidamente e eficiente de solucionar isso”, diz Castellanos. Esperar demasiado para cuidar da situação pode terminar piorando as coisas, ao agregar ainda mais angústia à situação. Isso visto que, com o atravessar do tempo, a ocorrência piorará e você não será capaz de resolver as coisas por conta própria. E isso talvez pode gerar várias conotações negativas com relação ao sexo e afetar negativamente seu relacionamento.

Advertisement

“Quanto mais tempo você permanecer com a dificuldade, mais complexo será solucioná-lo”, diz Castellanos. 4. Não fique surpreso se findar falando sobre o assunto várias novas coisas além do sexo. Como seu emprego, sua família, tua saúde mental, seu histórico de relacionamentos. “Sua vida sexual não existe em um vácuo”, diz Kerner. “Algumas das perguntas são capazes de estar relacionadas a algumas ansiedades”, diz Castellanos. 5. Se você estiver tendo um defeito específico no decorrer do sexo, eles podem te ajudar com isto. Coisas como ejaculação Transforme Seu Blog Numa Máquina De Vendas , impossibilidade de surgir ao orgasmo, ejaculação retardada, dificuldades de estimulação sexual, disfunção erétil, alterações na libido, vaginismo ou algumas dores no decorrer do sexo e diversos outros.

Em alguns casos pode ser uma questão puramente biológica, ocorrência pela qual haverá o encaminhamento a um ginecologista ou urologista. Entretanto, normalmente, há alguns outros fatores envolvidos, diz Kerner. Tomemos, tendo como exemplo, alguém com problemas eréteis. Isso pode talvez ser resultado de um problema médico, pode ser um caso de ansiedade de desempenho sexual ou quem sabe esteja relacionado ao seu parceiro.

Advertisement

Terapeutas sexuais analisam a dúvida como um todo — não só o ponto da logística sexual. 6. Você não deve transportar a pessoa com quem está se relacionando — no entanto deveria fazer isto. Quem sabe você tenha desgraça de teu defeito ou ache que isso é algo que necessita de resolver sozinho. Ou quem sabe a pessoa com quem você está se relacionando ache que isso é NAZISMO ESCANCARA Sua AMEAÇA: Slogan De Bolsonaro é Tradução Literal Do Lema De Hitler definir sozinho.

Independentemente, a terapia sexual funciona melhor pro casal quando ambos participam. “Se você está em uma relação, um defeito sexual é um fundamentado problema relacional e é muito mais fácil de ser resolvido quando ambos estão envolvidos”, diz Kerner. Dito isto, você não necessita se preocupar com o terapeuta se intrometendo na sua vida. “Eu deixo que o casal decida sobre isso no momento em que estarão preparados pra fazer alguma coisa”, diz Engler. 7. A terapia sexual bem como poderá te acudir a ter uma vida sexual ótima.

Advertisement

“A maioria dos casais deveria experimentar em algum momento”, diz Engler. Sobretudo caso você perceba alguma vasto transformação na existência sexual do casal ou se localizar que ela poderia estar melhor. “Em nossa cultura, ‘empenho’ é uma palavra esquisita, no entanto as coisas nas quais você coloca interesse são as que dão os melhores resultados”, reconhece Fleming. Uma das reclamações mais comuns que Castellanos ouve dos casais é a de que eles querem que tudo seja mais espontâneo e excitante.

Share This Story

Get our newsletter